ARQUIVO POR ASSUNTO

Mostrar mais

ARQUIVO POR DATA

Mostrar mais

Assassinato no Portal do Éden - Polícia ou PCC?


A justiça é a busca constante do equilíbrio, podemos ver sua face de maneira clara quando dois ou mais lados de uma mesma contenda se unem para comemorar juntos um fato, e assim ocorreu com a brutal morte de Sérgio Pereira da Silva, o "Nei do Portal do Éden".
A população do Portal do Éden temia e com razão aquele rapaz que gostava de provar sua coragem enfrentando a todos e querendo impor sua vontade como a única verdade. Mas o que poucos sabiam é que a cada dia que nascia ele perdia um pouco sua força.
A comunidade onde o tráfico está enraizado pode dar a ele a segurança e a proteção da qual precisa para sobrepujar a lei, ocultando-se, transformando sua luta em uma questão social e fazendo que aqueles que são perseguidos pela lei passem a ser vistos como dignos de ajuda.
Nei desprezava o apoio da população, era muito superior à ela, que se esconde em suas frágeis residências em busca de proteção como baratas que fogem da luz. Ele não, ele era a luz, ele era o poder, mas Nei não viu que sua luz estava ofuscando a si mesmo.

Um homem chorou. Olhava para seus filhos e para sua mulher. Ele não podia mais viver como um rato, pois era um homem trabalhador, esforçado, comerciante, honesto, e agora era obrigado a guardar drogas em sua casa, no quarto das crianças. Era a vez dele, já tinha sido de outros, mas ninguém podia contra Nei.
Ao bancar o destemido, e sabendo-se cada vez mais invencível pisava naquelas baratas que o rodeavam. Sua morte foi comemorada por muitas (não poucas, mas nem todas) famílias do Portal do Éden e da Cidade Nova. Nei precisava ser morto, mas será que comerciantes chegaram a contratar assassinos para executá-lo? Possível!

Mesmo outros traficantes da região da Cidade Nova estavam tendo problemas com ele. Coragem e ousadia é o que não faltaram à ele quando atacou à tiros dois pontos de vendas, um próximo ao sua base e outro na outra ponta da região do Pira. E o pior, os caras não estavam entendendo nada, foi de graça, Nei estava arriscando cada vez mais.

Acreditando-se superior, sua célula autorizada pelo PCC, Primeiro Comando da Capital, atuava independente, sem vínculos com outras células da Cidade Nova que temiam a ousadia e a forma de agir de Nei, que agora colocou a gota que transbordou o copo...
Madrugada de 26 de fevereiro de 2012
– Portal do Éden -
Uma dezena de viaturas da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal estão nas ruas do bairro. Um policial militar foi ferido quando sua viatura estava em patrulhamento pelo bairro. A princípio as informações eram desencontradas, falavasse de uma moto com dois indivíduos acompanhados por um veículo com mais dois; outros falavam que além deles existiriam garotos de tocaia atirando nas viaturas que passavam em diversos pontos do bairro. As versões iniciais eram muitas, mas todos podiam garantir que Nei era quem estava no comando.

O que teria ele tentado agora? Uns dizem que trombaram com a viatura ao acaso, outros que estavam fugindo de uma tentativa de rapto frustrada no Condomínio City Castello, além de várias outras versões. O certo é que agora não tinha volta, ele era Deus, ele atirou em polícia, todos sabiam mas ninguém poderia provar.Onipresente, onisciente e acima da lei.
Sua bravata no entanto colocou em risco a tênue linha que separa os campos infernais. E os líderes da facção não poderiam correr o risco. Se uma guerra começasse entre as forças policiais e o tráfico, muitos irmãos e seus moleques morreriam. O dinheiro, Senhor Supremo da vontade dos homens, deixaria de fluir. Nei precisava ser morto, mas será que chegaram a dar a ordem para calar Nei? Possível!
Um policial foi ferido e todos sabiam quem disparou. Não era a primeira vez, não seria a última e ele prometeu aos quatro ventos que mataria e pisaria nos vermes. Ele era o Nei, ele era aquele que a lei teme, ele fazia as leis e os outros cumpririam. Os vermes se arrastariam aos seus pés, mas Nei não perguntou se estes aceitariam viver sob seu julgo. A morte do traficante foi uma execução perfeita, executada por profissionais competentes. Nei precisava ser morto, mas será que policiais chegaram a orquestrar a sua morte? Possível.
O que se sabe ao certo é que Nei foi um dos mais destemidos ladrões e traficantes de Itu. Sua coragem e força talvez fossem apenas uma forma de esconder o medo que sentia, mas talvez não, e se assim o for, a cidade acaba de perder um verdadeiro filho das trevas, que agora está de volta ao seu verdadeiro lar, e por lá quem sabe não contará entre uma cerveja e outra suas aventuras aqui na Terra, até o dia em que foi morto com quinze tiros na rua dois, ironicamente, do bairro chamado Portal do Éden.

E mais irônico é que apesar de tudo a versão mais falada no bairro é que Nei fez um assalto com mais dois comparsas, e achou que era o bom e não quis dividir por igual o dinheiro. Bom, então ficou com tudo o que queria mais um pouco...

Comentários

  1. Vc deveria ver melhor o que vc escreveu,mesmo ele sendo que foi cometendo erros como cometeu era uma pessoa, tem familia, amigos que hoje sofrem com a sua morte,ele não era esse monstro que vc escreveu,tinha sentimentos,ele nunca me deu motivos pra achar o contrario dele, conheço ele desde pequena, crescemos juntos e nunca tive motivos pra temer ele, sempre me tratou com carinho tive momentos muito bons ao lado dele.
    sinto muito pelas pessoas que não conheceram ele e falam e julgam por coisas que escutam 9quem muitas vezes não são verdades), como jornalista sei que fez seu trabalho, mais da proxima vez que for falar de uma pessoa não se esqueça de que ela pode ter familia e amigos que conheciam ele de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família todos tem, mais não podemos esconder e usar isso como desculpa, pessoa de bem não MATA ninguém, não SAI ATIRANDO por ai de quem duvida de sua masculinidade, NEI era traficante, assassino, e de muito mal carácter, não desejo a morte de ninguém preferia ver ele apodrecer na cadeia do que o acontecido, mais erá para ser assim, onde estava a família e amigos que não o ajudaram a sair dessa vida???!!!
      O jornalista fez o trabalho dele, no meu ponto de vista escreveu aquilo que lhe foi dito.
      É lamentável, o que aconteceu, que pague pelos seus atos e reencarne com mais sabedoria.

      Excluir
    2. vdd eu tbm conhecia elle deiz de criança e creçi junto coom elle tbm mais deus agr teem o melhor pra elle la encima descançe em paz .........nei

      Excluir
    3. Ele falava muito da família dele, dizia prá todo mundo que matou o próprio irmão.

      Excluir
    4. escreveram ai, "Deus tem muito pra ele lá em cima..." pelo que el fez, será que el merece um lugar lá em cima? ou ele já garantiu o seu lugar lá em baixo? Porque o que ele fez na terra foi um serviço maldito, acho que não é coisa de Deus...

      Excluir
    5. VA SE FUDER ,NAO EXISTE MEIO BANDIDO NAO MENINA,BANDIDO E BANDIDO,E TEM QUE SE FUDER MESMO,GENTE BOA E O KRALHO ,MATOU O IRMAO ROUBOU DE GENTE HONESTA,VA SE FUDER TA CHUPANDO ELE AGORA,QUERO VER SE SEU FILHO SE TORNAR UM MARGINAL OQUE VAI ACHAR ....VC E CAPAZ DE GOSTAR NEH ...........LIXO

      Excluir
    6. descanse em paz nei. As famílias destruidas pelo crack sentiram sua falta, ok!
      E AS CRIACAS Q TRABALHAM NAS PLANTAÇÕES DE PAPOULA E MACONHA, SENDO ESTRUPADAS E MALTRATADAS TMBM SENTIRAM SAUDADES DE VC E DOS TRAFICANTES, OK!

      Excluir
  2. Verdade Não é bem assim, So DEUS PODE JULGAR

    ResponderExcluir
  3. eu quero mais que ele apodreça nos quintos do inferno!!!
    aquele desgraçado e eu apoio o que o jornalista falou.

    ResponderExcluir
  4. ja era pra ter ocorrido isso a muito tempo ja esse disgraçado tava fasendo do bairro um inferno ja tinha passado da hora dele morrer

    ResponderExcluir
  5. fica um recado para todos que seguem a vida do crime este e o final,vc sempre vai encontrar um pior que vc e este portal ta forrado de traficante que vai acabar igual

    ResponderExcluir
  6. Tinha um depoimento falando que ninguem conhecia ele de verdade, que ele era um ser humano e que tinha família.E as pessoas que ele matou a sangue frio não tnham família? tambem não desejo mal a ninguem,mas estou mais sussegada depois da morte dele!

    ResponderExcluir
  7. ninguem eh Deus para julgar ........ mais uma pessoa que ja matou20 pessoas nao pode ser a mesma pessoa que deu carinho pra alguem......... a morte dele talvez significa vida pra muitas pessoas Deus sabe o que fazz..........so lamento ele ter morrido sem salvação...

    ResponderExcluir
  8. DEUS TENHA MISERICORDIA DESSA ALMA E DAS ALMAS QUE ELE TIROU A VIDA....
    QUE JESUS POSSA CURAR TODOS AQUELES QUE AINDA ESTAO NESSA VIDA PERDENDO TEMPO,QUE POSSAM EXPERIMENTAR A GRAÇA DE VIVER COM DEUS!
    JESUS PROTEJA ESSE BAIRRO

    ResponderExcluir
  9. Para aquela que disse que devia respeitar a família e a memória do Nei. Lamento a perda dos senhores, e sempre que escrevo um artigo tento passar o lado do acusado.

    Neste caso no entanto, é notória a fama e a forma de agir de Nei. Aqui em nenhum momento tentei denegri-lo, pelo contrário, se verificar sempre citei a ele como corajoso, destemido, etc...

    A colocação do "inferno" não quer dizer que obrigatoriamente ache que ele vá ou não para lá, não sei nem mesmo para onde eu vou, mas posso garantir que muitas pessoas que moravam na área de atuação do rapaz preferirão ir para um lugar longe dele quando morrerem.

    Garota, o mundo é para os corajoso e destemidos e Nei assim o era, no entanto, como sua morte veio a provar, ele talvez tenha exagerado um pouco na dose.

    Lamento novamente por sua perda, pois imagino que para seus amigos deveria ser muito bom, pelo menos é o que tem me testemunhado, mas de uns tempos para cá até com eles Nei exagerava um pouco, se bem que depois vinha pedir desculpas.

    ResponderExcluir
  10. graças a deus esse porra morreu

    ResponderExcluir
  11. EU PODERIA DIZER GRAÇA A DEUS PELO MORTE DO NEI MAIS NAO CONHECIA ENTAO NAO FALO BEM NEM MAL MAIS QUERO DIZER PRA SEUS AMIGOS QUE TENHO UMA IDADE AVANDA EM RELAÇAO A DE VCS E ESTOU AQUI FIZ MUITAS LOCOU MAIS COM 22 DE IDADE ENCROTEI JESUS E MUITOS AMIGOS DA MINHA EPOCA ESTAO MORTOS OU PRESO ENTAO PRA O NEI NAO TENHO NADA A DIZER MAIS PRA VCS QUE ESTAO NAO TERRA SAIBA QUE TEMOS UM DEUS QUE SALVA QUE CURA E BATIZA COM O ESPRITO SANTO E ESTA DE BRAÇO ABERTO PRA PERDOA SEUS PEGADO ENTAO MEDITE NESTAS PALAVRA DEUS PODE TE PERDOA E TE LEVA PRA UM DESCANÇO ETERNO QUANDO CHEGA O MOMENTO QUE DEUS POSSO ABEÇOA A TODOS QUE FICARAM E POSSAM SE ARREPEDEN DOS SEUS PECADO JESUS AMA O PRECADOR MAIS ABOMINA O PECADO LEIA EM JOAO 3.16 DA BIBLIA SAGRADA QUE DEUS TOME CONTA DE TODOS OS AMIGOS E FAMILIARES DO NEI MAIS UM VEZ REPITO COM ELE NAO TENHO NADA MAIS O JARNALISTA FEI O SEU TRABALHO MAIS PRA O QUE FICAM QUERO DIZER QUE O SALARIO DO PECADO E A MORTE QUE DUES ABEÇOE A TODOS

    ResponderExcluir
  12. Esta é para o colega que escreveu dizendo que já fez muita loucura...

    É cara, eu não sei como Deus vê as coisas, quem somos nós para entender os mistérios, acho que Ele deve querer que seus filhos ajam com fraternidade e amor, mas...

    Neste mundo louco, muita gente cai na vida não por escolha, mas porque nunca teve escolha. Eu não acredito que Deus puna alguém sem perdão quando este não teve escolha, mas creio que alguns, não sei se é o caso do Nei, gostavam de paixão o mundo do crime, e estes. Bem, fica um pouco mais difícil,né?

    ResponderExcluir
  13. Desculpe não vejo o nome do jornalista aqui. A forma que a matéria foi escrita é visível que foi criada por um escrivão da polícia. Não há sombras de dúvidas que foram policiais militares que matou o criminoso. Você disse 'tentativa de rapto frustada no condomínio city castello' jornalista não púbica mentira , assim que que ele tomou os tiros, por que que em seguida desceu 4 viaturas da polícia militar e carros da GM em direção ao local do acontecimento? Seria um plano de guerra criado pela PM ? Sabiam que quando matasse o traficante o autor dos disparos e o outro poderia estar em perigo, e sim poderiam ser morto por aliados do Nei ,por isso o comboio dirigiu-se ao local imediatamente, se fosse briga entre traficantes a policia não fazia nem questão de descer tão imediato. Ele matou um ex-presidiário na rua 5 do bairro da mesma forma que foi morto por policiais. Por que a polícia não estava em massa depois que o Nei matou o rapaz na rua 5? Afinal, o Nei disse pra mim que estava em paz com o PCC, e sim tentou matar um policial num fim de semana antes de morrer, e o policial reconheceu o individuo por ess motivo a policia se reuniram pra planejar a morte de Nei antes da páscoa. O que estraga a carreira de jornalista é ser mentiroso e nem ter contato com a população, conheço todos aqui, gente do mau e gente do bem e sei o que acontece aqui. Me desculpe, como é o nome do jornalista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Senhor Anônimo quanto mais leio seu texto, mais gosto da maneira com que usa nossa língua mater.

      Bem, vamos lá:

      Disse que faltei com a verdade, pois não teria havido uma tentativa de seqüestro na City e que a morte de Nei teria sido orquestrada por policiais...

      De fato, pode ter existido ou não a tentativa de seqüestro. Creio que o senhor não atentou bem para o que foi escrito, ou talvez eu não tenha sido claro ao escrever, postei: "... A princípio as informações são desencontradas, fala-se..." de fato o senhor assim como eu e vários outros ouviram muitos boatos até chegar há um consenso, escrevi este trecho usando o verbo no presente e o grafei com outro “tipo” e sob uma data no passado. a intenção era mostrar o que se passou na mente de quem acompanhou o fato naquele momento. Para evitar novamente este engano vou mudar o tempo verbal deste trecho, pois o fato narrado ocorreu dois dias antes de Nei ser morto e foi citado no Jornal Periscópio de terça-feira, mas uma com outra versão.

      A cena do assassinato dele eu não postei, nem contei em detalhes sua morte, tão pouco passei detalhes sobre o ataque ao PM, e a versão oficial é bem diferente da que circula pelas ruas e o senhor deve conhecer.

      Não sou jornalista, por sinal uma profissão muito nobre e interessante, mas que tem sido questionada nestes tempos de NET. Já considerou quantos blogs e sites existem em nosso país e quantos pertencem a jornalistas? Raríssimos. De fato fiquei curioso como este caso seria narrado pelo jornalista Carlota do Jornal Notícias Populares de Itu. Vi que com sua experiência ele não cometeu os mesmos erros que eu, estando assim mais de acordo com o que o senhor esperava.

      Quanto à possibilidade de ter sido planejado e executado por policiais, acho que existe esta possibilidade, que citei no título e a linha que descrevia as diferenças de Nei com as forças de segurança pública, e que encerrei assim: “mas será que policiais chegaram a orquestrar a sua morte? Possível.”

      Seja como for... parabéns pelo seu comentário: completo e analítico. O senhor disse não ter encontrado a assinatura do autor do texto.

      Creio que o senhor não notou a tarja logo abaixo da testa do blog: “sobre o autor”. Não sou muito chegado em anonimato, por sinal a forma com que o senhor assinou teu comentário.

      Excluir
  14. Eu moro aqui desde criança (1986), e eu só queria pedir pra vcs que deixem o povo de bem em paz. Nós que dedicamos nossa vida ao trabalho arduo, estudo e familia pedimos que ao guerrear vcs (bandidos e policiais bandidos) saíbam destinguir os civis inocentes. Não forcem a barra como já aconteceu uma época no Portal. Me lembro do grupo de extermínio em meados de 1990, devido as merdas que aconteciam na região. Façam suas escolhas e boa sorte. Se preferirem a guerra, sejam inteligentes e sábios, entre a população de bem támbém está nossos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me lembre, tempos difícies, era a época da Guang dos Manos que dominava a Cidade Nova. Lembro-me de algumas coisas que aconteceram naquele tempo, uma em especial me marcou muito... uma dona ou dono não sei bem, se negou fazer algo que os garotos queriam, bem, seu rosto foi posto na chapa quente e derreteu na frente de seus próprios filhos. É foi um tempo difícil.

      Não sei se foi um grupo de extermínio que tirou de cirtulação os Manos, se foi disputa entre eles, ou a ação da promotora de justiça Drª. Vânia, o que sei que em meados de 1980, no tempo dos "Mão Branca" de São Paulo, eu estava andando pela Avenida Santo Amaro na capital, uma viatura do tático me parou e pediu os documentos. Mesmo estando tudo em ordem resolveram porque resolveram que eu era mala e devia repousar no fundo do Guarapiranga, por sorte uma outra viatura passou por lá e os caras mudaram de idéia.

      Concordo contigo que é temeroso confiar a justiça a qualquer grupo armado, sejam eles bandidos por opção ou bandidos travestidos com fardas.

      Excluir
    2. nossa eu conheci os manos afirmo q isso q vc disse nunca aconteceu acho q o pcc devia colocar a sua lingua na chapa!!!! pare de inventar estoria

      Excluir
  15. DEUS BTENHA PIEDADE DA ALMA DELE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. ai , como pode ainda terem coragem de devender um vagabundo desses, viu leva pra casa e da comer pra ele. vcs deviam ser clientes dele pelo jeito né. cambada de maconheiro sem vergonha....NEI, FOI TARDE NEI, E EU NAO TO NEMMMM AI PRA ISSO.. FDP...ASSASINO

    ResponderExcluir
  17. Sinto Pena nunca desejei isso, mais no fundo eu sabia, mexer com o povo de DEUS da nisso... Ele certo Dia mandou fechar a igreja da rua onde ele tinha biqueira... DEUS CASTIGA!!

    ResponderExcluir
  18. esse foi darde.malandro q malandro defende sua quebrada,e ele aterrorizava, onde ja se viu mandar fechar uma igreja qm esse kara pensava q era esse ta no inferno acertando as contas cm o kapeta e implorando pra deus tira lo de la .

    ResponderExcluir
  19. O CARA QUE ELE ADMIRAVA E RESPEITAVA23 de março de 2012 15:54

    CONHECI DESDE CRIANÇA O MENINO LEVADO QUE ERA JUNTO COM SEU IRMÃO , MAS SEMPRE ME RESPEITOU EU JA FUI DO CRIME POR ISSO ACHO MQUE ME RESPEITAVA, SÓ QUE O TEMPO PASSOU E CRIMINOSO OU BANDIDO COMO EU ERA QUE TEM INTELIGENCIA SABE A HORA DE PARAR , ´E IGUAL A JOGADOR DE FUTEBOL. E VEM OUTRAS GERAÇOES, E NEI SURGIU VENDO EU E MEU BANDO SEMPRE GANHANDO DINHEIRO E ELE CONVERSAVA COMIGO , ATÉ ENTÃO ELE NÃO ERA BANDIDO MAS ADIMIRAVA MEU JEITO DE AGIR SEMPRE COM DINHEIRO. ANDANDO COM OUROS NO PESCOSSO,BRAÇO, E MOSTRANDO PRESENÇA POR ONDE EU PASSAVA COM CARROS, MOTOS E HUMILDAE EU .. ERA BANDIDO SIM MAS AS PESSOAS AO CONTRARIO SABIAM MAS GOSTAVAM DE MIM , POIS O CRIMINOSO QUER VIDA BOA ,DINHEIRO , MULHER E MOSTRAR PODER E FESTAS NO PORTAL DO EDEN . E EU ERA ASSIM COM MEU GRUPO ,E ISSO FAZIA A MOLECADA ADMIRAR A GENTE , E NEI FOI UM ADMIRADOR DE MINHA PESSOA , O MOLEKE CRESCEU ,FEZ A PARTE DELE DINHEIRO, MULHER , FAMA, MAS FEZ EUM GRANDE ERRO , NO QUAL EU E MEU GRUPO NUNCA FIZEMOS , ERA RESPEITAR A VIZINHANÇA , HUMILDADE COM AS PESSOAS,FIZ MUITO DINHEIRO , E PERDI TAMBEM POIS A VIDA É ASSIM . BOM VOLTANDO A FALAR DE NEI ELE CONVERSAVA COMIGO ATE UNS DIAS ANTES DE MORRER ,LEMBRAVA QUANDO MINHA TURMA CHEGAVA COM OS CARROES NA VILA E FAZIA A FESTA NO DIA SEGUINTE ELE FALAVA : PO FULANO SÓ NOS PANOS ,NOS OUROS ,CARRÃO UM DIA VOU SER ASSIM ,,, QUALQUER HORA ME LEVA PARA DAR UM PULOS COM VCS??? EU DAVA RISADA E FALAVA;SUA HORA VAI CHEGAR VC QUER ANDAR COMIGO MAS VC É MUITO MOLEKE AINDA . E CHEGOU A VEZ DELE O MOLEKE CRESCEU , VIROU BANDIDO , EU JA TINHA PARADO COM O CRIME E VI SUA FAMA DE DESTEMIDO CRESCER MAS AO MESMO TEMPO COM A ESPERIENCIA QUE EU TINHA EU SE PREUCUPAVA COM ELE POIS EU GOSTAVA DO MOLEKE ..JA SABIA QUE ELE NÃO IRIA LONGE POIS ULTRAPASSOU O LIMITE E PERCEBI QUE SEU FIM ESTAVA PROXIMO E NÃO DEU OUTRA DOIS DIAS DESPOIS QUE CONVERSEI COM ELE O MENINO QUE CONHECI CRIANÇA, BAGUNCEIRO, ALEGRE ,SONHADOR, E PARA A MAIORIA PERICULOSO, ASSASINO, TRAIÇOEIRO, BANDIDÃO TOMBOU NO PROPRIO BAIRRO ONDE SEMPRE VIVEU, POR MOTIVO E CULPA DELE MESMO PORQUE ?????? PORQUE PERDEU O RESPEITO COM OUTROS, A HUMILDADE, O CARISMA COM A POPULAÇÃO DO BAIRRO E RESPEITO COM SEUS PROPRIOS RIVAIS . POIS PRA MIM SENDO O BANDIDO QUE EU SEMPRE FUI TENDO ESSAS QUALIDADES E PRINCIPALMENTE NÃO MATANDO PESSOAS EM VÃO , SEMPRE FUI UM BANDIDO VIVO, E BANDIDO QUE NÃO TEM ESSAS QUALIDADES NO CASO DO NEI ; DESDE DO COMEÇO EM SUA VIDA NO CRIME; COMEÇA MORTO JA COM SEU ATESTADO DE OBITO COMO DIPLOMA DED REPROVADO NO CRIME .....SEM MAIS ...QUE DEUS TENHA PIEDADE DE VC MEU ADMIRADOR ....NEI OU ( NEIZINHO DO PORTAL)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem palavras. Valeu mesmo. Vou puxar como matéria para a data de amanhã.

      Excluir
  20. MORREU EH ??? FOOOOOOOOOOOOODA-SE TODOS TEM O QUE GOSTAM ELE GOSTAVA DE ATIRAR? POIS FOI O QUE LEVOU DESEJO A MORTE DE GENTE ASSIM TODO O DIA, E AOS Q DEFENDERAM ELE AK, DESEJO QUE PERDAM ALGUEM QUE AMEM E NA MAO DE UM BANDIDO, ASSIM APRENDE A NAUM DEFENDER O QUE FAZ DO NOSSO PAIS UMA VERGONHA PARA O MUNDO TODO, AH O NEI NAUM VIA PRO INFERNO NAUM, GENTE IGUAL ELE FIKA COM A ALMA PRESA AO CORPO E VAI SER DEVORADO AOS POUKOS PELOS VERMES, E QDO O ULTIMO VERME COMER O ULTIMO PEDACO SUA ALMA IMUNDA VAI DESAPARECER DESTE MUNDO E DO OUTRO

    ResponderExcluir
  21. Trankera tem que morre ! esse é um nei mato grosso,lixo vagabundo e foda se foi tarde e que se foda,akeles que se acha malandro ladrao de galinha do portal

    ResponderExcluir
  22. É muito triste vê tantas mulheres sendo assassinadas por homens que se acham donos delas. Ninguém é obrigada a ficar com alguém que não quer mais. Os homens precisam ter consciência disso.

    ResponderExcluir
  23. esse é o fim de pessoas muito brava tirou muitas vida inocentes pagou com a mesma moeda bem feito quem mata morre a humildade e em primeiro lugar e quem estiver com do lado que vai tomar no cu

    ResponderExcluir
  24. bem feito demorou pra isso acontecer ele axava que era o rei dono do bairromas na verdade ele nao era dono de nada um cara que mandou parar a igreja entao tem que se fude mesmo tudo era do jeito dele ele era muito bravo mas grasca a deus axou um mais bravo do que ele bem feito de verdade agora a quebrada esta em paz grasca a deus

    ResponderExcluir
  25. EEU ACHO QUE SE ELE MORREU FOI PORQUE ELE JA TAVA PASSANDO DOS LIMITES, MAIS EU LAMENTO MUITO PELA MORTE DELE.

    ResponderExcluir
  26. NEI FOI TARDE VAGABUNDO COVARDE DESGRAÇADO 13 TARDEKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSSRKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K K K K K K K SO PAREI PQ MEUS DEDO ESTA DOENDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado q o proximo pod ser vc otario...

      Excluir
  27. tenho certeza q muita gente gostou q ele morreu só os largato dele q nao foi tarde msm

    ResponderExcluir
  28. Tenho pena de gente que defende assassino,traficante e ladrão, porque, num fututo proximo pode sofrer nas mãos do próprio (que não vai ser mais o caso) ou de alguma cria dele, mas, fazer o que né?Como alguns comentários acima o "cara" tinha familia e pelo visto "fãs" também, mas enfim, quem o matou...nunca saberemos, mas acho que fez um mal trabalho, poderiam ter aproveitado o momento e levado também mais uns 04 ou 5 que tem por aqui, fariam um bem enorme a sociedade e a comunidade do Portal do Eden, que é farta de gente trabalhadora e honesta, mas, cada um tem sua hora...espero que isso sirva de lição a esses garotos que querem ser seguidores do crime, bandido desequilibrado, traficante e ladrão não cria cabelo branco.#fica a dica

    ResponderExcluir
  29. vai tudo toma nu cu seus troxaaaaaa
    isu ai era inveja deli....pq eli tinha td q queria carro moto ks mulhers oq quicese...... era bandido era i dai grande merda
    dexa o cara descansar em paaz caralhoooooooooooo.........
    pq quando eli tava vivo ninguem abria a bk pa fl deli em
    pq sao td cuzao neeh
    agr tds enxem a bk pa fl.........aiaiaiaia
    vai td pru inferno
    descanse em pazz nei

    ResponderExcluir
  30. Foi tarde aquele FDP!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o destino d quem possui o mesmo perfil desse NEI!!!!

      Excluir
  31. ATÉ DEPOIS DE MORTO, TEM UNS PUXA SACO DE MERDA DE NEI. VÁ PRO INFERNO VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
  32. lamentaveel..mas e a vida..
    nao acho certo oq ele fazia..ja tiro vidas de mtas pessoas..mas no fundo-fundo..nao podemos juga-lo pois ninguem sabe oq passava pela cabeça dele..
    mas enfim a morte dele causo sucego há muitas pessoas de bens..
    se liberte nei e descanse em paz

    ResponderExcluir
  33. eu axo q esse comentário q postaran ai falando q so sobrou os largato do nei..... largato e a mae de quem escreveuuuuuu bando de ze polvinhoo vai trabalhar q vcs ganha maisss vcs merece morrer bando de otario q so fala mal dos outros covardesss

    ResponderExcluir
  34. DEVIA MORRER MAIS UMA VEZ

    ResponderExcluir
  35. LAGARTO SIM O OTARIO DO NEI,TINHA UM MONTE DE LAGARTO SIMMMMMMMMMMMMMM, AGORA FICAM AI NAS RUAS PERDERAM O CHEFAO?VAO ATRAZ DELE NO INFERNO KKKKKKK ELE FOI TERDE DE MAIS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu relato, ele é muito importante para que eu possa corrigir erros e rumos, e saber a sua opinião.

Só serão mantido os comentários argumentativos ou com conteúdo considerado relevante, seja apoiando ou refutando fatos ou ideias do texto.

Se considerar importante alterarei o texto original citando o crédito para o comentarista.

Postagens mais visitadas deste blog

Estatuto do Primeiro Comando da Capital PCC 1533.

Cartilha do Primeiro Comando da Capital PCC 1533.

Dicionário - Regimento Disciplinar PCC

Quem são e o que fazem os disciplinas do PCC 1533?

Como se faz para entrar como membro do PCC.