ARQUIVO POR ASSUNTO

Mostrar mais

ARQUIVO POR DATA

Mostrar mais

Tentativa de sequestro do Datena do Brasil Urgente.


Fiquem tranqüilos poderosos que têm medo do PCC: ninguém irá tocar em vocês.

Não que vocês não merecessem passar uma noite no Circo dos Horrores que é a vida que vocês com sua hipocrisia criaram. Não Sr. José Luiz Datena, apresentador do programa “Brasil Urgente” da rede da TV Bandeirantes, o senhor mereceria sim sentir na pele o que é ser um moleque sem esperança e sem futuro, mas não passará por isso levado pelas mãos da facção que o senhor está acusando em alto e bom som.

Não houve um plano engendrado por mentes brilhantes para seu seqüestro. Balela de circo, do seu circo, para seu público. Aqueles que crêem no senhor são os mesmos que acreditaram no Gugu. Ora, imagine meu amigo, o seu seqüestro tinha dia e hora para acontecer e usaria apenas uma moto Suzuki roubada com placas de Belém do Pará. Começa aí o absurdo. Nem para levar um papo reto com um desafeto se faz um planinho assim chinfrim.

Fere a lógica, fere o bom-senso, mas nada disso impedirá que sua audiência vá às alturas. Novamente sob um cadáver, mais um. E os mais fracos sempre são carne farta para ser entregue aos abutres – que não questionam! E o Primeiro Comando da Capital hoje é a matéria prima deste corpo que você quer distribuir.

Então vá, o faça. O PCC está mais estruturado hoje que em 2006 e não precisa e não quer manifesto. Tudo ao seu tempo e agora a organização está colhendo os frutos de suas conquistas. Conquistas, aliás, maiores que a do seu programa:

Qual é a audiência que seu programa tem 50%? Oras, em várias cidades do estado a facção domina 100% de um nicho de mercado muito mais rentável que o do seu programa – os entorpecentes. Os clientes estão em toda a parte, inclusive nas emissoras de televisão e nas festas requintadas da alta sociedade.

Millor Fernandes dizia que o homem é o único animal que ri, e é rindo que ele mostra o animal que é. E creio que aqueles que fizeram para o senhor essa denúncia estão agora rindo, rindo de como foste crédulo. E creio que o senhor quando divulgou essa denúncia sabia que não tinha cabimento, mas mesmo assim divulgou, pois isso lhe daria mais IBOPE, e riu por dentro daqueles ingênuos que acreditaram, riu, pois o homem é o único animal que ri.

A imprensa, inclusive o senhor, é peça fundamental em todos os setores da sociedade humana, já o ostracismo tem sido a chave do crescimento da facção, onde longe das câmeras todos os negócios são resolvidos e áreas dominadas, mas é necessário haver glamour. Os garotos das correrias gostam de mulheres, dinheiro e fama. Humildade é palavra chave na comunidade, mas na vida real o dinheiro e as mulheres vêm sozinhos, mas a fama, bem, aí é que o senhor entra.

Pelos próximos meses a fama está garantida graças a essa reportagem. Millor também dizia que o otimista é aquele que não sabe o que espera, e tenho que confidenciar por esta eu não esperava.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estatuto do Primeiro Comando da Capital PCC 1533.

Cartilha do Primeiro Comando da Capital PCC 1533.

Dicionário - Regimento Disciplinar PCC

Quem são e o que fazem os disciplinas do PCC 1533?

Como se faz para entrar como membro do PCC.