ARQUIVO POR ASSUNTO

Mostrar mais

Podemos adiar a chegada do Apocalipse?



Basicamente nessa terceira entrevista o religioso católico de Jundiaí me descreveu a primeira vez na história em que foram eliminados milhares de nefilins 1 e como e por que a caça é feita pela Igreja Católica até os dias atuais.

Deste ponto em diante passo a um resumo do que ele me disse:

Não cabe a nós julgarmos se um ser merece ou não viver, isso é uma decisão que cabe apenas a Deus, no entanto a Igreja há muito optou pela sobrevivência do homem sobre a terra, e nós apenas somos seu instrumento.

Não há portanto contradição em nossa ação. Hoje um nefilim passa por um ser humano como qualquer outro, um ser inferior ao que de fato ele é, mas que no futuro, claro que num futuro quase inimaginavelmente distante, destruiria a todos simplesmente por existir, como já aconteceu no passado.

A Bíblia de Jerusalém publicada pela Sociedade Bíblica Católica Paulus confirma que “... o pecado cometido por aqueles … anjos, que, … , mantiveram um relacionamento proibido com as mulheres ... poderia justificar a sua destruição através do dilúvio". 2 e 3

Os nefilins vivem em nossa sociedade de maneira inofensiva até assumirem o controle, quando passaram a agir de forma desumana. Deus prometeu que voltará agir como já o fez quando enviou o Dilúvio no momento no qual os nefilins voltarem a se proliferarem sobre a terra, e isso é algo inevitável pois está previsto nas escrituras, mas a Igreja conhecedora da profecia pode postergar esse momento evitando que essa espécie prolifere entre nós.

Chegará o tempo em que o Apocalipse se iniciará, e está escrito que será “... como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do Homem.” 4 Ora, então temos que procurar entender o que aconteceu no tempo de Noé para que Deus deflagrasse o Dilúvio.

Iniquidade e maldade sempre houve entre os homens, desde os tempos de Caim nossa espécie sempre foi profícua em se destruir, não somos piores hoje que fomos durante as duas grandes guerras mundiais, durante a Inquisição, ou das milhares de chacinas étnicas ocorridas em todo o mundo.

Algo diferenciou aquele momento e está escrito que será o mesmo estopim que fará com que a Terra seja novamente destruída. Assim está descrito em Gênisis as causas da primeira destruição: “... quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos;” … “A terra, porém, estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência.E os chamados "filhos de Deus" nada mais são do que os eliouds 6 que geraram filhos em humanas como já foi demonstrado nesse blog.

Enquanto a Igreja conseguir impedir que os nefilins dominem nosso planeta o Apocalipse não começará, será questão de tempo pois o fim foi previsto, mas a data poderá ser postergada enquanto houverem religiosos e leigos dispostos que creiam e combatam.

  1. parte, o dinheiro sumiu,
  2. parte, uma história difícil de acreditar,
  3. parte, a estranha visita a Mitra Diocesana,
  4. parte, o católico de Jundiaí,
  5. parte, os nefilins existem,
  6. parte, o bispo de Itu.
  7. Nesse eu só falo das críticas que sofri e relato algumas matérias que foram publicadas na época pelo Jornal Federação.

1 - Nefilim - nepîlîm - נְפִלנ ְפִיל;
2 - Trecho da A Bíblia de Jerusalém. São Paulo, Sociedade Bíblica Católica e Paulus, 1985, p.39, cf. nota l. O pecado dessa geração antediluviana humana é tão grave (cf. Gn 6:5,11-2) quanto o pecado cometido por aqueles "seres celestiais"/"anjos", que, segundo a lenda popular, mantiveram um relacionamento proibido com as mulheres (cf. Gn 6:1-4). Somente um pecado tão grave como o desta geração - a ponto de ser comparado ao pecado de seres celestiais - poderia justificar a sua destruição através do dilúvio (cf. Gn 6:13,17);
3 - Gênises 6:3,5-7,11-13,17;
4 - Gênises 6: 11;
5 - Matheus 24: 37 "E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem"; e
6 - Elioud — Eljo — benê-hâ'elôhîm — benê-'êlîm — bn il — angeloi tou theou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estatuto do Primeiro Comando da Capital PCC 1533.

Cartilha do Primeiro Comando da Capital PCC 1533.

Dicionário - Regimento Disciplinar PCC

Quem são e o que fazem os disciplinas do PCC 1533?

Como se faz para entrar como membro do PCC.