ARQUIVO POR ASSUNTO

Mostrar mais

Sexo entre anjos e mulheres, é possível?



Quando o religioso católico avalizou a informação da senhora ituana 1 que atribuiu o vendaval de 1991 2 ocorrido na cidade de Itu como sendo um fenômeno sobrenatural causado pela eliminação de um nefilim 3, levantei dúvidas sobre detalhes que não se encaixavam nessa história.

Quem me acompanha nesse blog sabe que não faço juízo de valor em questões de fé e cultura, no entanto vários pontos da história careciam de esclarecimentos. E o religioso passou semanas me tirando dúvidas e me mostrando novos fatos.

Parece um absurdo que há poucos anos a Igreja Católica tenha montado uma operação para localizar e neutralizar 4 pessoas por acreditar que seriam filhos de um anjo caído 5 e 6 e possuidoras de poderes sobrenaturais, mas já citei nesse blog fatos que indicam que essa caça existiu.

Venho de um berço católico e sei que um anjo por ser um ente espiritual não pode gerar filho, mesmo por que eles são seres assexuados, então meu primeiro questionamento foi:

“Se Azazel 7 e 8 era um anjo, então como poderia ter descendentes?”

Segundo o religioso católico, os místicos que estudam essa matéria fora do âmbito da Igreja Católica acreditam que de fato estes seres celestiais podem atravessar as dimensões 9, e os anjos, principalmente com de alto nível como Azazel, não teriam dificuldade de circular entre uma ou outra dimensão, e ao penetrar na nossa criar uma matéria para se alojar.

Existe no entanto quase um concesso entre os acadêmicos judaicos e cristãos que os anjos de fato não tiveram relações sexuais com as mulheres, mas sim que conviveram com ela, pois está escrito em Gênesis: "e tomaram para si mulheres" 10 e essa forma é utilizada de maneira comum na escritura para definir a união legal matrimonial 11 e não propriamente o ato sexual 12. Existe pelo menos uma criança que nasceu cujo pai foi imaterial e a mãe uma humana, Jesus Cristo, e nesse caso não houve relações carnais, o mesmo poderia ter ocorrido no caso dos eliduds 5 visto que Azazel era um serafim, um anjo da hierarquia mais alta no coro celeste, e sendo mais próximo do Criador era conhecedor dos mistérios divinos.

Finalmente existe o grupo que garante que os chamados “filhos de Deus5 eram os filhos de Sete 13 (o filho piedoso de Noé) que haviam se unido as mulheres descendentes de Caim 14, mas essa interpretação apareceu já na era Cristã para justificar esse trecho bíblico tido como escandaloso e descabido. Até hoje utilizamos o termo “filho de Deus” para nos referirmos a uma pessoa boa, e existe base nos textos sagrados que justificam esse uso, mas esse terno em todas as outras vezes que é sitada na Bíblia Hebraica se refere aos seres celestiais 15, apenas nesse caso, por ser escabroso procuram “arranjar” alguma alternativa.

A Igreja Católica escolheu desinformar deliberadamente quando optou por adotar oficialmente a “Interpretação Naturalista Setita-Caimita”, que é essa de justificar através de Sete, mas não o faz por fé e sim para poder agir de maneira mais discreta e eficaz contra os descendentes dessa união remanescente.

Ele se despede de mim depois desta entrevista com essa questão: Como poderia ter se dado a eliminação dos cinco nefilins no Brasil entre 1989 e 1991 se os esforços da Igreja tivessem sido abertos e ao conhecimento público? 16

  1. uma introdução ao caso,
  2. parte, o dinheiro sumiu,
  3. parte, uma história difícil de acreditar,
  4. parte, a estranha visita a Mitra Diocesana,
  5. parte, o católico de Jundiaí,
  6. parte, os nefilins existem,
  7. parte, o bispo de Itu.
  8. Nesse eu só falo das críticas que sofri e relato algumas matérias que foram publicadas na época pelo Jornal Federação.

A base de dados desse texto:
OS "FILHOS DE DEUS" E AS "FILHAS DO HOMEM": AS VÁRIAS INTERPRETAÇÕES DADAS A GÊNESIS 6:1-4
de autoria do Pr. Carlos Augusto Vailatti
  1. Um vigilante teria desaparecido durante um fenômeno sobrenatural no Condomínio Terras de São José na cidade de Itu no interior paulista;
  2. O pior tornado do Brasil segundo o site Climatempo;
  3. Nefilim — nepîlîm — nepîlîm-gibbôrîm — נְפִלנ ְפִיל ;
  4. Repetidas vezes durante ele repetiu essa palavra “neutralizar” para designar o objetivo do grupo em relação aos eliouds, tentei repetidamente que ele definisse o que era “neutralizar um nefilim”, mas não obtive resposta;
  5. Elioud — Eljo — benê-hâ'elôhîm — benê-'êlîm — bn il — angeloi tou theou;
  6. 1 Pedro 3:19-20; 2 Pedro 2:4; e Judas 6;
  7. Azazel — Asael — עזאזל;
  8. Gênesis 6: 4;
  9. Vemos o mundo em três dimensões, a Teoria da Relatividade indica quatro, e as Teoria das Cordas e a Teoria-M aproximadamente dez;
  10. Gênises 6: 2 e 3 — “2 wayyir'û benê-hâ'elôhîm 'et-benôt hâ-'âdâm kî tôbôt hênnâ wayyiqhû lâhem nâshîm mikkôl 'asher bâhârû. 3 wayyô'mer 'âdônây lô'-yâdôn rûhî bâ'âdâm le'olâm beshaggam hû' bâsâr wehâyû yâmâyw mê'â we'esrîm shânâ.”;
  11. Gênises 4:19; 12:19; 24:4; 25:1; 34:16;
  12. No entanto o termo "tomar à força" também foi utilizado quando a Sagrada Escritura descreve o estupro de Diná por Siquem, o que pode então justificar a vertente que acredita que os anjos de fato tiveram relações carnais;
  13. Gênesis 4:25-26; 5:3-32;
  14. Gênesis 4:17-24;
  15. Seres angelicais — Jó 1:6; 2:1; 38:7; e
  16. Lucas 8: 8 — "Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.".

Comentários

  1. Bom dia Rícard
    Se existem a possibilidade de mulheres terem tido filhos com anjos? Mas anjo não existem! Como seria este relacionamento, sem ser em forma de religião, falo de um modo sensato.
    A bem da verdade é uma historia meio estapafúrdia esta senhora de Itu...Enfim apenas dei um comentário pessoal,mas quem sou para advir o que os outros dizem..
    Um excelente final de semana e que Deus te ilumine seus caminhos.
    Grata por compartilhar sempre que postar me indique que eu gosto de participar e ser retribuída se não houver empecilho, pois fica a critério de cada um. Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara, obrigado pelo comentário, tenho acompanhado vários de seus comentários em vários sites e sempre são muito positivos.

      A história é de fato estranha, mas estranha também é a realidade, basta para isso imaginar-se tentando explicar a uma pessoa do século XIX como funcionaria o telefone celular ou a internet.

      Não sou uma pessoa religiosa, ao contrário, mas coloco aqui o que me foi passado.

      Quanto a existência ou não de anjos é crer ou não crer. Se acreditar na Bíblia como ela está... bem, fica difícil traduzir de outra forma. As palavras anjos e querubins estão em todo o texto bíblico.

      Creio que nossa sociedade deturpou um pouco o termo, visto que em nenhum lugar estava escrito que seriam seres com asas, mas sim entidades divinas, e lembrando: Lúcifer foi o mais poderoso e próximo anjo do Senhor.

      Escrever essa série de matéria tem sido muito desgastante para mim, tanto em tempo quanto em leitores, visto que meu foco aqui são PCC e crimes, e foi como comecei a escrever essa matéria.

      Minha média de leitores diários caiu pela metade nos últimos dias, e acredito que não conseguirei terminar as sequencias por pelo menos mais dois dias.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu relato, ele é muito importante para que eu possa corrigir erros e rumos, e saber a sua opinião.

Só serão mantido os comentários argumentativos ou com conteúdo considerado relevante, seja apoiando ou refutando fatos ou ideias do texto.

Se considerar importante alterarei o texto original citando o crédito para o comentarista.

Postagens mais visitadas deste blog

Estatuto do Primeiro Comando da Capital PCC 1533.

Cartilha do Primeiro Comando da Capital PCC 1533.

Dicionário - Regimento Disciplinar PCC

Quem são e o que fazem os disciplinas do PCC 1533?

Como se faz para entrar como membro do PCC.