ARQUIVO POR ASSUNTO

Mostrar mais

ARQUIVO POR DATA

Mostrar mais

Polícia achou o disciplina por que se ele perdeu.



O investigador André de Sorocaba estava investigando o envolvimento de Rodrigo Teixeira Lima, assessor parlamentar do Deputado José Olímpio, em uma quadrilha especializada em desmanches de automóveis na Região de Sorocaba.

Ele já estava ficando desconfiado que tinha mais alguma coisa envolvida, que não tinha nada a ver com o que estava investigando. Rodrigo parecia era cobrado por uma outra pessoa que teriam que se encontrar para “resolver um problema”.

Então marcaram para se encontrar uma vez, e uma segunda vez, mas a pessoa que queria conversar com Rodrigo acabou não aparecendo, daí marcaram um terceiro encontro.

Se a pessoa que queria o encontro tivesse pedido o endereço talvez o crime nunca tivesse sido esclarecido, mas a pessoa não pediu. Tentou “ir a olho” e por isso fez diversas ligações para Rodrigo para poder chegar no destino.

Tudo isso sob a escuta do investigador. E durante essas ligações André pescou que Rodrigo passaria por um Tribunal do Crime para averiguar se ele teria estuprado uma garota de treze anos.

Em determinado ponto da gravação aparece o trecho: “a garota que morava comigo não está mais lá, eu “dei um chute nela”.

As antenas ficaram ligadas e seguiram então o roteiro que o veículo fez até sumir ao lado do rio Tietê próximo a Estrada Parque em Itu.

Se não tivesse se perdido, Ratinho RT não teria puxado o assunto ao telefone, não teria sido seguido pelo investigador André que monitorava o celular e a movimentação pelas antenas e GPS, e assim o investigador Moacir Cova não teria conseguido localizar a placa do Gol branco que ele utilizou através das câmeras de monitoramento, e sem essa filmagens não teria conseguido chegar ao proprietário do veículo, que levou aos integrantes da facção que teriam que sumariar o suposto estuprador, que foi identificado pelo investigador Moacir Cova como sendo o disciplina da cidade: Ratinho RT.

Uma coisa levando a outra, mas se não tivesse se perdido talvez nunca tivesse sido achado e muito menos identificado como sendo o irmão disciplina de Itu do Primeiro Comando da Capital PCC 1533.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estatuto do Primeiro Comando da Capital PCC 1533.

Cartilha do Primeiro Comando da Capital PCC 1533.

Dicionário - Regimento Disciplinar PCC

Quem são e o que fazem os disciplinas do PCC 1533?

Como se faz para entrar como membro do PCC.