ARQUIVO POR ASSUNTO

Mostrar mais

ARQUIVO POR DATA

Mostrar mais

Primeiro Comando deixa Carta para o Crime do País.



Eu havia agendado para hoje a primeira parte de um estudo sobre a religiosidade e a facção paulista Primeiro Comando da Capital PCC 1533, no entanto, por um problema técnico, acabei optando por atualizar a lista de aliados e inimigos da facção. Quem procura acha e eu achei um interessante comunicado oficial.

A crescente e violência contra os familiares dos Pccs e mesmo contra pessoas da população culminou com o assassinato de uma mulher tetraplégica exclusivamente por ser familiar de um membro do Primeiro Comando no Rio Grande do Norte.

Só lamento pela situação de horror vivida ainda hoje naquele estado, ninguém merece o que está acontecendo por lá, mas fé em Deus que Ele é justo.

"PARA O CRIME DO PAÍS

O PCC vem deixar a todos os criminosos do país ciente que o nosso objetivo de expansão pelos estados tem por prioridade fortalecer o crime contra a opressão, covardia e inveja imposta dentro e fora do regime prisional, não buscando inimizades de ninguém, muito pelo contrário, somos de unir forças e buscar nossos objetivos em prol de todos, e tudo para os fracos e oportunistas somos um obstáculo para suas intenções capitalistas, não deixaremos de aplicar nossa ideologia por vantagem nenhuma que não seja proporcionada ou por qualquer obstáculo no caminho.

Estamos vivendo tempos conturbados onde facções e oposição estão se manifestando contra inocentes para protestar nossa evolução, lamentavelmente as ações covardes estão sendo investidas de maneira cruel contra pessoas que não tem nenhuma responsabilidade, e o quadro que se apresenta temos como exemplo a execução sumária de uma senhora tetraplégica no Rio grande do norte por ser mãe de criminoso, pois os pais de integrantes do PCC são assassinados por nada no Maranhão, uma menina de 14 anos em Santa Catarina assassinada somente por ser ADMIRADORA e ai vai...

Temos vários atos covardes a citar, esses estão violando o direito ao inocente agindo covardemente sem escrúpulos e sem razão.

Não entendemos esses comportamentos e tão pouco aceitaremos passivos, mais ao nosso ver esses tipos de atentados a pessoas inocentes só demonstrarão a fraqueza e postura e falta de objetivo dentro do crime, para estes a resposta chegará na direta e será implacável, estamos espalhados pelo país, somos mais de milhares integrantes em busca de Liberdade, Paz, Justiça, União e Igualdade.

Vivemos a realidade de cada estado e nos envolvemos na necessidade para encontrar soluções igualdade para todos, não a extinção e desigualdade do maior ao menor para nos todos estão envolvidos numa conquista entre direitos e deveres, muitos criminosos em São Paulo nas cadeias que predominamos e tudo que precisa tem nosso apoio pois o lema Igualdade é aplicada na íntegra sem extinção, respeitamos todas as facções criminosas que respeite a igualdade, fizemos a amizades, lutamos em batalhas em prol objetivos a todos e , conquistamos o respeito respeitando a todos os espaços, não forçamos ninguém a nos seguir, apenas damos exemplos de como pensamos e agimos.

Assim nossas fileiras crescem cada dia mais, pensamos que nossos inimigos são aqueles que dirigem e impõem as regras no sistema e a polícia nas ruas, contra esses e somos sempre ousado e abrindo portas para atingi-los, nossa forma de lutar contra esses é diretas e não procuramos atingir aleatoriamente desferindo o patrimônio que a própria população carente necessita, nosso alvo é o opressor e contra esses, unimos toda nossa inteligência e violência, não colocamos fogos em escolas ou carro de populares que no amanhã prejudica e só prejudicaria quem se utiliza desse serviço, nesse caso é a população, aprendemos com nossos erros e acertos, nosso alvo é direto ao opressor.

Não se conquista com patifarias a população, e tem crescido nos estados a onde outras facções sem ética tem tomado lojas, morros, favelas, e aterrorizando de pessoas que não são do crime, visando somente o poder. Aprendemos que o alvo é o opressor e representante contra esses vai toda a fúria.

Deixamos claro que respeitamos aqueles que merece respeito do crime e continuaremos a crescer e fortalecer os que nos respeitarem de igual, e mostrarmos que somos de fortalecer o crime e trataremos sempre com a igualdade todos criminosos que defendem a ideologia, acreditamos e estaremos juntos para lutar contra todos opressores, somos de cobrar diretamente nas forças opressores, acreditamos nessa resposta, onde estaremos não importa a região e o número de integrantes, a polícia e os agentes do governo sabe que não terão paz conosco, se não respeitarem nós como seres humanos, com tudo, o PCC está progredindo e cada vez mais enxergamos o quanto estamos no caminho certo.

Deixamos o nosso respeito a todos integrantes, amigos, companheiros e conhecedores da nossa filosofia e nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento.

Um abraço para todos.

Comentários

  1. Continue com seu trabalho amigo e não dê ouvidos aos Bolsotários que aparecem por aqui de vez em quando. Faltava mesmo um site como o seu para quem tem interesse pelo assunto. O tráfico de drogas sempre existirá e se isso é um fato então é melhor que haja alguém fazendo isso de forma profissional. Já cansei de ler em livros e matérias sobre traficantes, especialmente os chefes dos morros cariocas, onde vários deles agridem e roubam a própria população, chegando até mesmo a estuprar jovens e adolescentes da localidade. Hoje, nas regiões onde o PCC atua o número de homicídios caiu drasticamente pois uma vida não pode ser tirada em vão, por uma desavença qualquer. Onde há disciplina, há respeito e todos vivem em paz. Um abraço!
    M21

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu relato, ele é muito importante para que eu possa corrigir erros e rumos, e saber a sua opinião.

Só serão mantido os comentários argumentativos ou com conteúdo considerado relevante, seja apoiando ou refutando fatos ou ideias do texto.

Se considerar importante alterarei o texto original citando o crédito para o comentarista.

Postagens mais visitadas deste blog

Estatuto do Primeiro Comando da Capital PCC 1533.

Cartilha do Primeiro Comando da Capital PCC 1533.

Dicionário - Regimento Disciplinar PCC

Quem são e o que fazem os disciplinas do PCC 1533?

Como se faz para entrar como membro do PCC.