Vídeo PCC Crianças Raptadas para Retirada de Órgãos


Tem circulado pelo Youtube e outros meios um vídeo onde o narrador afirma que as crianças estão sendo raptadas pelo Primeiro Comando da Capital. Ora, todos conhecem a atuação do PCC 1533 e sabem que não é essa a praia da facção criminosa paulista, quem repassa só pode estar chamando de idiota quem assiste.

Há algum tempo, quando trombava com esse vídeo comentava colocando o link da Polícia Civil de um estado do Sul que investigou o caso e comprovou a fraude, mas hoje perdi a paciência e simplesmente ignoro.

Agora o Primeiro Comando se pronuncia oficialmente sobre o assunto:

Comunicado do Primeiro Comando da Capital para todos os estados e países data 12/8/2017

Comunicamos mui respeitosamente a toda população do Brasil e dos países vizinhos aonde nos encontramos, seja quaisquer que forem suas etnias, religiões e cor...

Mencionar a todos que surgiu uma grande e insatisfatória acusação apontada para nossa Família PCC 1533Primeiro Comando da Capital, dizendo assuntos que não estão coadunados com a mais cristalina e hialina verdade, aonde uma pessoa não identificada por nós ainda, vem dizendo em videos e áudios que o Primeiro Comando esta roubando criancinhas para extrações de órgãos humanos, isso nos trouxe muita indignação.

Estamos aqui para dizer a todo o país e aonde quer que este alcance, que o Primeiro Comando não comete atrocidades como essa – isso é impossível que esteja sendo feito por quaisquer que seja integrante ou companheiro(a) do Primeiro Comando.

Gostaríamos de mencionar aqui o que é o primeiro comando da capital:

Combatemos quaisquer tipo de injustiças e opressões dentro e fora das unidades prisionais aonde nos encontramos; somos seguidores de um comportamento bem diferente que muitos da sociedade imaginam; somos a paz dentro de um sistema carcerário que muitos governadores usão como deposito humano; procuramos sempre por mais pequena ou grande que seja a situação sermos flexíveis a tal ponto visando o elemento mais importante da face da terra e do mundo que se chama vida; e valorizamos nossas crianças com muito amor e carinho seja elas qual forem.

O Primeiro Comando da Capital não admite tais ações contra crianças, somos protetores e vale mencionar que existe um salve estipulado por nós que deixa claro que se chegar ao nosso conhecimento seja qual for a situação que envolve uma criança: maus tratos, abusos, judiações, ou até mesmo a vida – iremos cobrar o envolvido ou autor dentro de nossa disciplina.

O Brasil e todos os países que estamos sabem quem somos, lutamos contra essas situações cometidas por almas sebosas, nunca aceitaremos situações como essas, deixamos bem claro aqui mediante esse comunicado que esse tipo de atitude nunca partira da nossa organização. Deixamos claro que esse acusador ainda será descoberto, pois não admitiremos calunias direcionadas a nossa organização, porque ao invés de nos acusar com insatisfatórias mentiras, deveriam nos aplaudirem por mantermos a paz e cuidarmos dos fracos e oprimidos e de nossas crianças.

Que a paz e luz divina habite em todos e que todos enxerguem a verdadeira realidade.

Atenciosamente: Resumo Disciplinar dos Estados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu relato, ele é muito importante para que eu possa corrigir erros e rumos, e saber a sua opinião.

Só serão mantido os comentários argumentativos ou com conteúdo considerado relevante, seja apoiando ou refutando fatos ou ideias do texto.

Se considerar importante alterarei o texto original citando o crédito para o comentarista.

última publicação:

A companheira PCC e o sistema prisional feminino

Nós fomos presos, mas só a arlequina do PCC morreu Eu , Egeu e Berenice somos primos e crescemos juntos. Ela foi uma companheira d...