Pular para o conteúdo principal

Tentativa de sequestro do Datena do Brasil Urgente.


Fiquem tranqüilos poderosos que têm medo do PCC: ninguém irá tocar em vocês.

Não que vocês não merecessem passar uma noite no Circo dos Horrores que é a vida que vocês com sua hipocrisia criaram. Não Sr. José Luiz Datena, apresentador do programa “Brasil Urgente” da rede da TV Bandeirantes, o senhor mereceria sim sentir na pele o que é ser um moleque sem esperança e sem futuro, mas não passará por isso levado pelas mãos da facção que o senhor está acusando em alto e bom som.

Não houve um plano engendrado por mentes brilhantes para seu seqüestro. Balela de circo, do seu circo, para seu público. Aqueles que crêem no senhor são os mesmos que acreditaram no Gugu. Ora, imagine meu amigo, o seu seqüestro tinha dia e hora para acontecer e usaria apenas uma moto Suzuki roubada com placas de Belém do Pará. Começa aí o absurdo. Nem para levar um papo reto com um desafeto se faz um planinho assim chinfrim.

Fere a lógica, fere o bom-senso, mas nada disso impedirá que sua audiência vá às alturas. Novamente sob um cadáver, mais um. E os mais fracos sempre são carne farta para ser entregue aos abutres – que não questionam! E o Primeiro Comando da Capital hoje é a matéria prima deste corpo que você quer distribuir.

Então vá, o faça. O PCC está mais estruturado hoje que em 2006 e não precisa e não quer manifesto. Tudo ao seu tempo e agora a organização está colhendo os frutos de suas conquistas. Conquistas, aliás, maiores que a do seu programa:

Qual é a audiência que seu programa tem 50%? Oras, em várias cidades do estado a facção domina 100% de um nicho de mercado muito mais rentável que o do seu programa – os entorpecentes. Os clientes estão em toda a parte, inclusive nas emissoras de televisão e nas festas requintadas da alta sociedade.

Millor Fernandes dizia que o homem é o único animal que ri, e é rindo que ele mostra o animal que é. E creio que aqueles que fizeram para o senhor essa denúncia estão agora rindo, rindo de como foste crédulo. E creio que o senhor quando divulgou essa denúncia sabia que não tinha cabimento, mas mesmo assim divulgou, pois isso lhe daria mais IBOPE, e riu por dentro daqueles ingênuos que acreditaram, riu, pois o homem é o único animal que ri.

A imprensa, inclusive o senhor, é peça fundamental em todos os setores da sociedade humana, já o ostracismo tem sido a chave do crescimento da facção, onde longe das câmeras todos os negócios são resolvidos e áreas dominadas, mas é necessário haver glamour. Os garotos das correrias gostam de mulheres, dinheiro e fama. Humildade é palavra chave na comunidade, mas na vida real o dinheiro e as mulheres vêm sozinhos, mas a fama, bem, aí é que o senhor entra.

Pelos próximos meses a fama está garantida graças a essa reportagem. Millor também dizia que o otimista é aquele que não sabe o que espera, e tenho que confidenciar por esta eu não esperava.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como se faz para entrar como membro do PCC.

Eu não concordei com o velho François-Marie Arouet ao dizer que se olharmos com os dois olhos, enxergaremos melhor: com um olho veríamos as coisas boas, com o outro as coisas ruins. Por isso, segundo ele, seria importante evitar fechar um para abrir bem o outro. Meu velho François, leia com seus dois olhos bem abertos como se pode ingressar no Primeiro Comando e me diga: onde está o lado bom? Eu só conseguir ver o lado negro, mesmo sem ser caolho, por isso vou lhe contar o caso do irmão Cara de Bola. Ele, que era torre do PCC e responsável pela distribuição das drogas na cidade de Indaiatuba , explicou com detalhes como se ingressa na facção, pois caiu em uma escuta ao ligar para o irmão Boquinha . Foi assim que ficamos sabendo de tudo: Nepotismo O irmão X tornou-se membro da facção por ser irmão de sangue do Tio , ou irmão M , um general na hierarquia do Primeiro Comando da Capital forte em em Indaiatuba, na época. Essa é uma das formas de ingresso: sendo parente de outros

Como se faz para sair do PCC?

Se tá de sacanagem né, você acha que o Primeiro Comando da Capital é putaria? Entra quando quer, sai a hora que quer, de boa? Não é bem assim não, se virou crente e quer tirar a camisa, ou tem alguma coisa com tua família... Vou falar pra você, essas são as perguntas que mais aparecem por aqui, e eu falo para procurar o sintonia e trocar ideia, é assim que se faz. Mas por que não escrevi sobre isso antes? Por que eu fico na minha, só que agora fui cobrado, alguém leu no site do Terra que é putaria e acharam que fui eu: Quando sair, tem que rasgar a camisa e ficar de boa", diz um homem por telefone, após ser retrucado por uma mulher investigada: "Não tem que rasgar a camisa, não; tem que arrancar a cabeça dele" PCC decide permitir que integrantes deixem facção Meu, quem falou essa idiotice foi o site Terra que começa mais ou menos assim: "Pela primeira vez desde que surgiu nas prisões paulistas, no início da década de 1990, a organização criminosa Primeir

Quem são e o que fazem os disciplinas do PCC 1533?

Houve um tempo em que eu acreditava em um mundo ideal, onde a polícia defenderia as pessoas com justiça, mas esse tempo acabou. A pesquisadora Deborah Rio Fromm Tinta  também não acredita que a força policial deva impor pela força sua autoridade… "Logo me dei conta que uma rodinha de disciplinas estava por ali também. Fiquei mais tranquila.  ...  Vários pontos de conflito que emergiram foram apaziguados graças à mediação dos disciplinas." O humorista Márcio Américo, que certa época da vida foi um assíduo frequentador do local concorda: "A polícia e a prefeitura apenas fingem ter controle do local, completamente dominado pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), por “propaganda superficial” Deborah Rio, durante o trabalho de campo que fez em 2015 bem na conturbada Cracolândia ela acompanhou de perto a ação dos “disciplinas” do Primeiro Comando da Capital (PCC 1533) que negociaram com traficantes, usuários de drogas, jornalistas, policiais, e autoridades públicas.