Reivindicações do PCC para a trazer paz à Alcaçuz.



O Primeiro Comando da Capital PCC 1533 faz exigências para restaurar e manter a ordem na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, próximo a Natal no Rio Grande do Norte.

Em um vídeo distribuído através do Jornal Folha de São Paulo os representantes da facção solicitam:

Reivindicações do Pavilhão 2 - Primeiro Comando da Capital PCC.

Estamos reivindicando contra a direção do presídio de Alcaçuz dirigido por Dinorá Simas, estamos reivindicando contra os maus tratos contra internos e familiares, abuso de poder, quebra da data base, direito de quem está atingindo os benefícios de progressão de regime.
Nós queremos apenas nossos direitos, tentamos diversas vezes conversas com a direção mas não fomos ouvidos, estamos fazendo apenas algo para sermos lembrados e não abandonados pela justiça, essa é a única maneira de a sociedade da sociedade saber que de existimos, e que estamos vivendo como animais amontoados dentro dos presídios, estamos esperando uma solução, esta é uma das reivindicações do Primeiro Comando da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu relato, ele é muito importante para que eu possa corrigir erros e rumos, e saber a sua opinião.

Só serão mantido os comentários argumentativos ou com conteúdo considerado relevante, seja apoiando ou refutando fatos ou ideias do texto.

Se considerar importante alterarei o texto original citando o crédito para o comentarista.

Mensagem direta para o autor:

Nome

E-mail *

Mensagem *

última publicação:

ASPEN – agente penitenciário é polícia?

PCCs e PMs vs. ASPENs Os facciosos da organização criminosa Primeiro Comando da Capital e os integrantes da Polícia Militar sabem q...