"O futebol é o ópio do povo e o narcotráfico da mídia."(Millôr Fernandes)

Reivindicações do PCC para a trazer paz à Alcaçuz.



O Primeiro Comando da Capital PCC 1533 faz exigências para restaurar e manter a ordem na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, próximo a Natal no Rio Grande do Norte.

Em um vídeo distribuído através do Jornal Folha de São Paulo os representantes da facção solicitam:

Reivindicações do Pavilhão 2 - Primeiro Comando da Capital PCC.

Estamos reivindicando contra a direção do presídio de Alcaçuz dirigido por Dinorá Simas, estamos reivindicando contra os maus tratos contra internos e familiares, abuso de poder, quebra da data base, direito de quem está atingindo os benefícios de progressão de regime.
Nós queremos apenas nossos direitos, tentamos diversas vezes conversas com a direção mas não fomos ouvidos, estamos fazendo apenas algo para sermos lembrados e não abandonados pela justiça, essa é a única maneira de a sociedade da sociedade saber que de existimos, e que estamos vivendo como animais amontoados dentro dos presídios, estamos esperando uma solução, esta é uma das reivindicações do Primeiro Comando da Capital.

última publicação:

O PCC coloca em risco a civilização judaico-cristã

O PCC como uma falácia de falsa analogia, ou não Concordarei inteiramente contigo quando você pensar que eu cheirei uma carreira da 100...