O PCC1533, as torcidas organizadas, e o Alviverde.



Não é de hoje que existiria um salve para a tomada do controle das torcidas organizadas por parte das lideranças do Primeiro Comando da Capital PCC 1533. Esse assunto já foi algumas vezes analisado aqui e era de conhecimento público.

Agora a estratégia da facção terá que ser repensada, pois o peixe morre pela boca, e um dos integrantes declarou durante a reunião que teve com Bianchi "que não tinha que resolver p... nenhuma, que agora a Mancha era do crime, não tinha mais nada de torcida lá"

Em nota oficial a diretoria da Alviverde em um primeiro momento declarou que tinha a intenção de fechar suas portas mas mudou de ideia:

Informamos através dessa nota que a torcida Mancha Alviverde não irá encerrar suas atividades. Estamos passando por um momento de reestruturação, e também em respeito ao luto pela morte do nosso fundador e ex-presidente Moacir Bianchi, a torcida permanecerá com as suas atividades suspensas nos próximos dias. Pedimos para que todos os associados tenham compreensão e respeitem o momento que a entidade vem passando. Em breve retornaremos com novas informações sobre a entidade.

A nova diretoria garante que não apenas vai impedir o domínio do PCC como vai vingar o crime contra seu presidente. Bem, o buraco é mais embaixo e o salve veio de cima, mas ninguém tinha ideia da repercussão desse assassinato.

Foi aberta a caixa de Pandora onde estavam guardados todos os segredos, agora as forças de segurança de todos os níveis tem caminho aberto para investigar todas as lideranças das torcidas organizadas de todo o estado. A Polícia Civil começou pelas torcidas do São Paulo e do Corinthians, além do Palmeiras, também vai reforçar as investigações sobre as escolas de samba ligadas às torcidas organizadas.

A nova diretoria da Torcida Alviverde está com sangue nos olhos, mas deverá tomar cuidado, pois o buraco é mais embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu relato, ele é muito importante para que eu possa corrigir erros e rumos, e saber a sua opinião.

Só serão mantido os comentários argumentativos ou com conteúdo considerado relevante, seja apoiando ou refutando fatos ou ideias do texto.

Se considerar importante alterarei o texto original citando o crédito para o comentarista.

Mensagem direta para o autor:

Nome

E-mail *

Mensagem *

última publicação:

Os PMs, o PCC 1533 e o comunismo

PCC 1533 e PM: jamais mornos Existe algo em comum entre os integrantes do Primeiro Comando da Capital e da Polícia ? Sei que você, as...