Pular para o conteúdo principal

Vídeo PCC Crianças Raptadas para Retirada de Órgãos


Tem circulado pelo Youtube e outros meios um vídeo onde o narrador afirma que as crianças estão sendo raptadas pelo Primeiro Comando da Capital. Ora, todos conhecem a atuação do PCC 1533 e sabem que não é essa a praia da facção criminosa paulista, quem repassa só pode estar chamando de idiota quem assiste.

Há algum tempo, quando trombava com esse vídeo comentava colocando o link da Polícia Civil de um estado do Sul que investigou o caso e comprovou a fraude, mas hoje perdi a paciência e simplesmente ignoro.

Agora o Primeiro Comando se pronuncia oficialmente sobre o assunto:
Comunicado do Primeiro Comando da Capital para todos os estados e países data 12/8/2017

Comunicamos mui respeitosamente a toda população do Brasil e dos países vizinhos aonde nos encontramos, seja quaisquer que forem suas etnias, religiões e cor...

Mencionar a todos que surgiu uma grande e insatisfatória acusação apontada para nossa Família PCC 1533Primeiro Comando da Capital, dizendo assuntos que não estão coadunados com a mais cristalina e hialina verdade, aonde uma pessoa não identificada por nós ainda, vem dizendo em videos e áudios que o Primeiro Comando esta roubando criancinhas para extrações de órgãos humanos, isso nos trouxe muita indignação.

Estamos aqui para dizer a todo o país e aonde quer que este alcance, que o Primeiro Comando não comete atrocidades como essa – isso é impossível que esteja sendo feito por quaisquer que seja integrante ou companheiro(a) do Primeiro Comando.


Gostaríamos de mencionar aqui o que é o primeiro comando da capital:

Combatemos quaisquer tipo de injustiças e opressões dentro e fora das unidades prisionais aonde nos encontramos; somos seguidores de um comportamento bem diferente que muitos da sociedade imaginam; somos a paz dentro de um sistema carcerário que muitos governadores usão como deposito humano; procuramos sempre por mais pequena ou grande que seja a situação sermos flexíveis a tal ponto visando o elemento mais importante da face da terra e do mundo que se chama vida; e valorizamos nossas crianças com muito amor e carinho seja elas qual forem.

O Primeiro Comando da Capital não admite tais ações contra crianças, somos protetores e vale mencionar que existe um salve estipulado por nós que deixa claro que se chegar ao nosso conhecimento seja qual for a situação que envolve uma criança: maus tratos, abusos, judiações, ou até mesmo a vida – iremos cobrar o envolvido ou autor dentro de nossa disciplina.

O Brasil e todos os países que estamos sabem quem somos, lutamos contra essas situações cometidas por almas sebosas, nunca aceitaremos situações como essas, deixamos bem claro aqui mediante esse comunicado que esse tipo de atitude nunca partira da nossa organização. Deixamos claro que esse acusador ainda será descoberto, pois não admitiremos calunias direcionadas a nossa organização, porque ao invés de nos acusar com insatisfatórias mentiras, deveriam nos aplaudirem por mantermos a paz e cuidarmos dos fracos e oprimidos e de nossas crianças.

Que a paz e luz divina habite em todos e que todos enxerguem a verdadeira realidade.

Atenciosamente: Resumo Disciplinar dos Estados

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como se faz para entrar como membro do PCC.

Eu não concordei com o velho François-Marie Arouet ao dizer que se olharmos com os dois olhos, enxergaremos melhor: com um olho veríamos as coisas boas, com o outro as coisas ruins. Por isso, segundo ele, seria importante evitar fechar um para abrir bem o outro. Meu velho François, leia com seus dois olhos bem abertos como se pode ingressar no Primeiro Comando e me diga: onde está o lado bom? Eu só conseguir ver o lado negro, mesmo sem ser caolho, por isso vou lhe contar o caso do irmão Cara de Bola. Ele, que era torre do PCC e responsável pela distribuição das drogas na cidade de Indaiatuba , explicou com detalhes como se ingressa na facção, pois caiu em uma escuta ao ligar para o irmão Boquinha . Foi assim que ficamos sabendo de tudo: Nepotismo O irmão X tornou-se membro da facção por ser irmão de sangue do Tio , ou irmão M , um general na hierarquia do Primeiro Comando da Capital forte em em Indaiatuba, na época. Essa é uma das formas de ingresso: sendo parente de outros

Como se faz para sair do PCC?

Se tá de sacanagem né, você acha que o Primeiro Comando da Capital é putaria? Entra quando quer, sai a hora que quer, de boa? Não é bem assim não, se virou crente e quer tirar a camisa, ou tem alguma coisa com tua família... Vou falar pra você, essas são as perguntas que mais aparecem por aqui, e eu falo para procurar o sintonia e trocar ideia, é assim que se faz. Mas por que não escrevi sobre isso antes? Por que eu fico na minha, só que agora fui cobrado, alguém leu no site do Terra que é putaria e acharam que fui eu: Quando sair, tem que rasgar a camisa e ficar de boa", diz um homem por telefone, após ser retrucado por uma mulher investigada: "Não tem que rasgar a camisa, não; tem que arrancar a cabeça dele" PCC decide permitir que integrantes deixem facção Meu, quem falou essa idiotice foi o site Terra que começa mais ou menos assim: "Pela primeira vez desde que surgiu nas prisões paulistas, no início da década de 1990, a organização criminosa Primeir

Quem são e o que fazem os disciplinas do PCC 1533?

Houve um tempo em que eu acreditava em um mundo ideal, onde a polícia defenderia as pessoas com justiça, mas esse tempo acabou. A pesquisadora Deborah Rio Fromm Tinta  também não acredita que a força policial deva impor pela força sua autoridade… "Logo me dei conta que uma rodinha de disciplinas estava por ali também. Fiquei mais tranquila.  ...  Vários pontos de conflito que emergiram foram apaziguados graças à mediação dos disciplinas." O humorista Márcio Américo, que certa época da vida foi um assíduo frequentador do local concorda: "A polícia e a prefeitura apenas fingem ter controle do local, completamente dominado pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), por “propaganda superficial” Deborah Rio, durante o trabalho de campo que fez em 2015 bem na conturbada Cracolândia ela acompanhou de perto a ação dos “disciplinas” do Primeiro Comando da Capital (PCC 1533) que negociaram com traficantes, usuários de drogas, jornalistas, policiais, e autoridades públicas.