Não passa uma semana sem que me perguntem sobre a visão de dentro da facção paulista Primeiro Comando da Capital (PCC 1533) sobre a questão dos homosexuais. Sim, homosexuais ou bichas, se bem que, talvez, o politicamente correto fosse LGBTQIA+, mas os PCCs não se preocupam com o politicamente correto.
“6 Item: O comando não admite entre seus integrantes, estupradores, pedófilos, caguetas, aqueles que extorquem, invejam, e caluniam, e os que não respeitam a ética do crime.”
Meninas e meninos, não joguem as purpurinas ainda.
O comportamento dos membros da facção é especificado no Dicionário, que é como o Regimento Disciplinar de uma organização militar, e lá o buraco fica mais em baixo:
“33. Mau exemplo: Fica caracterizado quando o integrante foge do que rege a nossa disciplina, não passando uma imagem nítida da organização, quando não se coloca como faccionário diante da massa, desrespeitando e agindo totalmente oposto ao que é pregado pela facção.Não vou discutir sobre o que está escrito. Caso alguém discorde da redação, faz favor de reclamar com o dono da porcada: Rodovia Raposo Tavares, km 586. Chegando lá, diga para o ASP que quer falar com o Marcola, e, se der, ele atende.
36. Pederastia: Se caracteriza quando se pratica sexo com pessoas do mesmo sexo, difere do homossexualismo porque o praticante é ativo somente e não passivo.”
Em um passado não muito distante...
Gays eram hostilizados nas trancas. Humilhados, não podiam dividir colheres e copos com os demais — o que aqui fora não é nada, mas lá é um problemão — só podiam tomar banho quando não tivesse mais ninguém, e também não podiam puxar conversa no pátio.
Meninas e meninos, podem jogar as purpurinas agora, uh uh!!!
Conta a lenda que, certo dia, o Primeiro Comando da Capital preparou uma fuga espetacular, daquelas que só ele tem capacidade de organizar, mas a informação vazou, e a administração e o governo iriam pegar todos enquanto tentavam fugir.
Ia se repetir o caso da Castelinho, onde um ônibus que estava indo para uma operação de resgate em um presídio recebeu mais de 700 tiros e 12 PCCs foram mortos.
Adivinha quem descobriu o vazamento e alertou os PCCs? Pois é, uma “mona”. Como agradecimento pelas vidas salvas o Primeiro emitiu um salve suavizando para as meninas. Se é verdade essa história, eu não sei. O que eu sei, e pode ser visto hoje dentro das trancas dominadas pela facção paulista, é a vigência do salve:
“Os homosexuais devem ser respeitados dentro do sistema, mas devem manter a disciplina e discrição.”
Nem todos os esforços de todas as associações de direitos individuais e de diversidade conseguiram juntas o que aquela "mona" conseguiu sozinha, o respeito em todo o Sistema, e quem descumpri a norma pode ser chamado para conversar.
“Vi com esses olhos que a terra há de comer” (eh eh, sempre quis usar essa frase):
Eles não se tocavam e sempre mantendo a postura.
Os politicamente corretos que me perdoem… Ou melhor, não, se revoltem… E vão protestar com faixas, cartazes, e em frente a sede da Organização Criminosa ou na biqueira do seu bairro, mas a facção começou a controlar as condutas homosexuais nas prisões para acabar com a escravidão sexual dentro dos presídios, cuja prática era uma constante.
Quanto às mulheres, sempre foi mais suave, mas aí será outra história.
boa pra nós da parte do veio professor sint. G. das planilhas disciplinares estados e paises e da Mikaelle geral do mg, veinho veja só nós não descriminamos ninguém por opção de gênero, porém se vc analisar, nosso dicionario disciplinar, nós não admitimos praticas Gays, dentro de nossa organização, entretanto ser companheiro é normal porém ser irmão nosso é fora de cogitação, nosso item 27 deixa isso claro e objetivo bem como nosso item 36, no mais seus posters são bons, no mais uma boa madrugada da parte do veio professor ou M. Junior
ResponderExcluirSão paulo SP ZL minha esposa é de Itu a nossa irmã Mikaelle
Valeu professor, lembranças a Família, se eu der uma bola fora me avisa!
ExcluirEssas 5 linhas são a matéria ou sera que o texto foi apagado?
ResponderExcluirLeandro, para mim abriu normalmente. São 14 parágrafos. Caso o problema persista, a mesma matéria foi replicada em outro site:
Excluirhttps://faccaopcc1533primeirocomandodacapital.org/2018/05/21/o-primeiro-comando-da-capital-aceita-gays-lgbtpcc/