"O futebol é o ópio do povo e o narcotráfico da mídia."(Millôr Fernandes)

PCC 1533 AL - Alagoas

Notícias — PCC 1533 News — Alagoas


13 de Dezembro de 2017

Bonde do Maluco BDM tem gestão profissional
correio24horas.com.br
Bahia -  Sergipe - Alagoas - Goiás - Organização Criminosa
O império do grupo criminoso baiano, criado dentro do Presídio Salvador há dois anos, é resultado de um esquema de lavagem de dinheiro e investimentos em empresas no ramo de veículos, de acordo com a polícia.


12 de Dezembro de 2017

O PCC tenente da PM e matador de policiais
alagoas24horas.com.br
Alagoas - Organização Criminosa
O PCC Erik do Vale, mesmo morto, continua sendo uma estrela de primeira grandeza. Prova disso é o fato de poucos terem se atentado que com ele foi preso o tenente da Polícia Militar de Alagoas, Domingos Terêncio Correia Neto. Mas Domingos não tem culpa, coitado, seu brilho é quase nulo perto da luz emanada por Erik, mesmo por que, no passado ele foi acusado de ser polícia matador de polícia, mas foi absolvido dessa acusação no Tribunal do Júri.


8 de Dezembro de 2017

A mais completa reportagem sobre o caso do PCC Erik do vale
noticias.uol.com.br
Alagoas - Organização Criminosa
Bruno Augusto Teixeira Júnior seria o nome falso utilizado pelo PCC Erik do Vale (Erik da Silva Ferraz) para gerir os seus negócios e os da Família 1533 . Ele foi morto quando resistia a prisão em sua mansão em Maceió, e agora a polícia já localizou diversos negócios utilizados por ele para lavar o dinheiro da facção paulista.

O PCC é sócio da Black Out Pub de Maceió?
google.com.br
Alagoas - Organização Criminosa
Gabriela Terêncio de Souza Araújo, esposa (meeira) do PCC Erik do Vale é sócia deste estabelecimento, e se for comprovado que ele lavava dinheiro para a facção, você frequentava o local, sem querer acabou colaborando...

Dessa vez não acabou em pizza a lavagem do dinheiro
google.com.br
Alagoas - Organização Criminosa
Entre os negócios que seriam utilizados para a lavagem do dinheiro estaria o Santa Fé Espetus Bar de Maceió  que oferecia pizza com 50% de desconto. Se for comprovado o envolvimento a utilização das pizzas para a lavagem de dinheiro voltarão a ser monopólio da classe política.


7 de Dezembro de 2017

O PCC Erik do Vale morre em sua mansão em Maceió
noticias.uol.com.br
Alagoas - Organização Criminosa - Combate à Facção
Erik da Silva Ferraz não ia deixar barato sua prisão, morreu resistindo, na mansão onde morava foi encontrado quinhentos mil dólares (R$ 1.640.000,00).


4 de Dezembro de 2017

Vacilo total — irmão cai levando livro com a contabilidade.
tnh1.com.br
Alagoas - Organização Criminosa
Tássio Carlos de Lima Viana, o PCC Playboy, caiu. Foi apreendido além das drogas e armas, o livro de batismo, a contabilidade da droga, um outro adulto e mais quatro adolescentes.


12 de Novembro de 2017

A onda começou a se formar — os motins nas prisões
pagina181.com.br
Alagoas - Sistema Prisional
Embora o Governo do Estado, através de seus órgãos de segurança, repasse para a população que a situação está sob controle, um clima tenso paira sobre o sistema prisional.


19 de Outubro de 2017

Integrante do PCC reage a prisão e morre
infonet.com.br
Sergipe - Alagoas - Paraná- São Paulo - Combate à Facção
Durante a deflagração da "Operação Quarteto" que visava desarticular o PCC no estado, dezesseis mantados de prisão foram emitidos, Flávio Nunes Costa, o Pitbull resistiu e prisão e morreu.


18 de Outubro de 2017

Morreu por ser amigo de um CV - Comando Vermelho
arapiraca.7segundos.ne10.uol.com.br
Alagoas - Guerra entre Facções
O PCC Matheus Maciel da Silva informou que foi ele quem matou o mototaxista Márcio Patrick, e informou que a intenção dele era matar o garupa que era o Aranha do Comando Vermelho.


16 de Setembro de 2017

Jovem é executado com disparos de espingarda calibre 12
alagoasweb.com,br
Alagoas - Crime Organizado - Guerra entre Facções
O "Negão do Gerais" do Primeiro Comando da Capital foi executado com vários tiros no Sítio em que morava em Teotônio Vilela. ele era fugitivo da polícia, mas do destino não conseguiu se safar.

última publicação:

Os líderes comunitários, o PCC e a polícia

PCC elegendo uma liderança para o bairro Dona Celina só foi escolhida como líder da comunidade por ser evangélica e por ter sido indicad...